segunda-feira, 8 de julho de 2013

O que andamos nós à procura?

Quando entramos num site de encontros gay a primeira pergunta que nos colocam, mesmo antes da nossa idade e do tamanho do nosso pénis, é o que andamos nós à procura.
Nunca pensei que um site de encontros tivesse a pretensão de colocar uma questão tão filosófica e que necessitasse de tanto auto-conhecimento, mas a verdade é que o faz!
Muito provavelmente a maior parte dos homens, e não são poucos diga-se de passagem, que habitam os sites de encontros, não devem fazer a mínima ideia do que andam ou pelo menos deveriam andar à procura, porque de que outra forma se pode justificar a existência de tantos usuários e tão poucos se encontrarem uns aos outros?!
A não ser que o ser humano, num salto evolucionista barra perfeccionista, tenha colocado centenas de dezenas de critérios a serem cumpridos, que nem o melhor motor de busca da internet pode dar resposta - ai sim, haveria justificação, e quiça desculpa, para tantas pessoas passarem horas a mandar piscadelas e mensagens umas às outras e entre nenhuma fazer aquele clique mágico que antigamente (virtude do contentamento com menos) acontecia com muito mais frequência.

Interessante também são aqueles que dizem que odeiam a pergunta sobre o que andam à procura, porque segundo eles não perderam nada! Talvez para estes, que nutrem um sentido anti-afecto filosófico com as questões das perdas e das procuras, se devesse formular a questão de uma forma diferente!
O que esperam de encontrar? ou O que os pode surpreender de uma forma positiva e marcante? seriam hipóteses que os site de engate poderiam ponderar colocar para aqueles que enquanto fazem o upload da melhor foto close up do pénis erecto se irritam com o facto de existir uma entidade virtual que tem a lata de lhe estar a fazer perguntas complicadas, quando eles queriam era esvaziar os testículos!

Quanto a mim, fico-me por um espero encontrar aquilo que me quiserem dar, desde que seja agradável pois claro - infelizmente até agora não me deram mais do que piscadelas e propostas de sexo à bruta escritas com Ks em vez de Qs, algo que eu me recuso a encontrar!

1 comentário:

  1. ahah, é tal e qual.. eu já estou tão fartinho e nunca digo o tamanho da minha pila!! coisa que respondem "deve ser pequena.." mas não, não é por isso ahah

    estou fartinho que me perguntem o que procuro.. mas que raio, não procuro nada! :)

    ResponderEliminar