terça-feira, 9 de julho de 2013

Espelho de mim mesmo

Talvez não seja a melhor das ideias escrever no blog depois de ter bebido uma garrafa inteira (pronto, meia garrafa visto que foi compartilhada) de vinho tinto cuja marca de momento me escapa mas que tinha uma graduação superior a 14 graus (se estiver a dar alguma calinada cultural a culpa é toda dos graus que me deixam num ângulo mental mais delicado!).
Porém orgulho-me, ou começo a orgulhar-me neste preciso instante, deste blog ser um retrato fiel ao segundo da minha tentativa de encontrar o homem gay perfeito!
Esta noite tive um encontro. E acabei a encontrar-me com o computador do meu local de trabalho porque já era tarde demais para voltar para casa!
Obviamente que algo correu mal, pois os planos iniciais era um pernoitamento na casa do espécime masculino que tão simpaticamente (e veja-se como acabou) me convidou para jantar!
Agora consigo perceber porque metade dos meus relacionamentos (digo metade para não ficar demasiado deprimido a esta hora da noite) foi pelo cano abaixo - foi necessário encontrar uma pessoa exactamente como eu para a luz da sabedoria pousar sobre mim!

O que fazer quando descobrimos que somos intragáveis? É possível acabarmos connosco mesmo e passarmos a ter uma relação com um alter-ego mais agradável? Basta ter muita força de vontade e acordar um dia disposto a mudar tudo e mais um par de botas ou a nossa personalidade, por mais desastrosa que seja, já está de tal forma enraizada que vamos ter de nos aguentar à bronca?

Como estava a dizer, foi preciso encontrar uma pessoa pretensiosa, convencida, dissimulada e irritante para perceber como as outras pessoas me vêem!
E a partir do momento que eu não tenho o mínimo de paciência para o meu reflexo no espelho como esperar que exista por ai uma versão gay da Madre Teresa de Calcutá que esteja disposta a aturar-me todos os caprichos e a dar-me forças para ultrapassar todos os meus medos?!
Como podemos estar à procura do homem gay perfeito quando nós só por um milagre daqueles que dão direito a canonização imediata seremos o HGP (abreviando que senão lá se vai o epitélio dos dedos!) de outra pessoa? E a história do termos de gostar de nós mesmos senão mais ninguém vai gostar, enfim, já houve dias que me cantou ao ouvido de uma forma mais afinada!

Relativamente ao sexo que foi efectuado com o encontro de hoje (foi o segundo encontro alego em minha defesa), já referi a graduação alcóolica que ingeri?

Sem comentários:

Enviar um comentário